sábado, 17 de agosto de 2013

A história de Vitani cap.2 - A caçada

 NO OUTRO DIA
Zira:Daima!
Daima:Sim Zira?
Zira:Vá caçar nas terras do reino.
Daima:Mas,não é proibido?
Zira:Proibido é,mas vá,a próxima manada só deve passar por aqui em 2 dias,e todos já estão com fome!É só não caçar perto da pedra do rei.
Daima:Tudo bem,eu volto logo.
          NAS TERRAS DO REINO
Daima:Zebras!Isso deve matar a fome de todos!
   Daima se posicionou,mas ela não estava sozinha,havia um leão caçando também,mas no fim,as zebras fugiram,o leão abateu uma zebra,já Daima ficou sem sucesso.
Daima:Droga,ele me viu!
???:Daima?!O que faz aqui?
Daima:Tojo?Puxa,que surpresa!
Tojo:Surpresa mesmo!Você não deveria estar no exílio?!

Daima:Devia,mas todos estão com fome!
Tojo:Mas fora isso,vocês estão bem?
Daima:Sim!
Tojo:E a Zira?Deve estar planejando algo para acabar com Simba né?
Daima:A Zira nunca muda hehehe,a propósito,meus parabéns!
Tojo:Parabéns?Pelo que?
Daima:Seus filhotes!Tombi,Dama...*Sussurro*Vitani...
Tojo:Vitani?Quem é Vitani?
Daima:Opa hehehe,falei demais!Eu preciso ir!
Tojo:Vai aonde?Está sem caça!
Daima:Ah droga!
Tojo:Pode ficar com a minha zebra,eu posso caçar outra depois!
Daima:Sério?Muito obrigada!
Tojo:Se...Me disser o que essa tal de Vitani tem haver comigo!
Daima:Tojo,sabe que eu não posso!Lamento.
Tojo:Por favor Daima!Me fale!Só diga!Prometo que não vou fazer mais perguntas!
Daima:Tá bem,eu digo!Mas tem que me prometer três coisas!
Tojo:O que?
Daima:1º -Não vai contar pra ninguém,2º Não vai fazer perguntas sobre isso pra Zira e por último,vai deixar esse assunto quieto!
Tojo:Tudo bem,eu prometo,agora me diga o que essa tal de Vitani tem haver comigo!
Daima:Ela é sua filha com a Zira.
    Sem dizer mais nada,Daima pegou a zebra e foi arrastando até o exílio.
Zira:Uma zebra?Muito bom!
Daima:Muito obrigada,isso deve alimentar a todos.
Zira:Teve algum problema?
Daima:Não!Tudo correu perfeitamente!
CONTINUA........

4 comentários: