terça-feira, 20 de agosto de 2013

A história de Vitani cap.9 - Uma nova amiga e novos planos

     Vitani superou a morte de Kopa,ela estava cada vez mais forte com o treinamento de Zira.Um dia,Layla trouxe uma surpresa pra ela:
Layla:Vitani!
Vitani:Sim Layla?
Layla:Essa é a Almasi,ela é minha sobrinha,a minha irmã...Ela...Se foi.
Vitani:Puxa,eu lamento!
Layla:Mas Almasi é uma leoazinha muito alegre,ele não fica triste com nada!
Almasi:Oi!

Vitani:Oi!Meu nome é Vitani!
Almasi:Sou Almasi!Prazer em conhece-la!
Kovu:Meu nome é Kovu,sou irmão da Vitani!
Almasi:É um prazer!
Vitani:Que lutar?
Layla:Cuidado Vitani,Almasi é uma boa lutadora!
Vitani:Vamos ver se é verdade! - Disse ela dando um sorriso desafiador.
Zira:Vocês nem imaginam! - Disse Zira gargalhando.
Daima:O que houve?
Zira:O novo filhote do Simba e da Nala é menina!
Daima:Tá,e dai?
    Zira sorriu,olhou para Kovu e depois olhou para Daima novamente.
Daima:Zira...
Zira:Será perfeito!Se ela puxar o irmão,logo teremos uma visitinha aqui...Kovu!De agora em diante você ficará na entrada do exílio!Nuka,você vai vigia-lo!
Nuka:Grrr.
    Vitani não gostou,ela se lembrou da morte de Kopa.
     Alguns mêses passaram,uma tarde,Vitani mordia a raiz de uma árvore,quando Nuka apareceu:
Nuka:Kovu,Kovu,Kovu!Ah,Scar nem era pai dele!Ele só o adotou...

Nuka:E ai Vitani!Cadê o pequeno cupim Kovu,o escolhido! - Nuka quebrou a raiz que Vitani puxava,isso fez ela cair.

Vitani:Nuka!Cadê o Kovu?Você deixou ele sozinho lá fora outra vez?
Nuka:Ah,é cada leão por si lafora,e o pequeno cupim tem que aprender as suas liçoes!
Vitani:Mamãe vai ficar brava,ela mandou você vigiar ele!!!
Nuka:Não interessa,eu devia ter sido escolhido,eu sou o mais velho,o mais forte,o mais esperto....Aiiii,grrrr,ah,ah,ah! - Resmungava Nuka enquanto se coçava - É verdade,eu podia ser o chefe,se ela me desse uma chance!
Vitani:Tá certo,porque não diz pra ela isso?
Nuka:É?Não duvide que eu diga!
Vitani:Ah é?Haha,tá ai sua chance!
    Zira voltava com Kovu na boca,a cara dela não era nada boa.
Nuka:Mãe,eu caçei uns ratos pro seu jantar,eu deixei eles,deixei eles,tudo bem... - Disse Nuka sendo ignorado pela mãe.
Vitani:Kovu,você quer lutar?Grrr!

Zira:Você devia estar vigiando ele!!!
Kovu:Ele não teve culpa!Eu fui lá por minha conta!
Zira:Que estava fazendo?
Kovu:Nada! - Disse Kovu recuando.
Zira:Quem é que nos fez esse lado?
Kovu:Simba!
Zira:Quem matou Scar?
Kovu:Simba!
Zira:E o que foi que eu contei sobre eles?!
Kovu:Desculpe mãe,ela não parecia tão má,eu achei que nós podiamos ser...
Zira:Amigos?!Pensou que ia chegar até a filha e Simba iria te receber de braços abertos?Mas que bela idéia...Ah!Mas que bela idéia!!!Você é tão inteligente!Você me dá tanto orgulho!Você tem a mesma mente maliciosa que fazia Scar tão poderoso!
Nuka:Eca!
Zira:Roaar!
Nuka:Hehehe!
Zira:Grr.
Nuka:*Sussurro*Escolhido!
   Zira pegou Kovu na boca e o levou até o seu "berço" na caverna:
Zira:Agora vejo o caminho,para o nosso glorioso regresso ao poder!
Kovu:Mas eu não quero...
Zira:Cale-se!...(Música)
Vá dormir meu Kovu
Hora de sonhar
Pois quando você crescer
Rei vai se tornar
(Diálogo)
Kovu:Boa noite!
Zira:Boa noite meu pequeno príncipe,amanhã seu treino senteço fica...
Exilada, perseguida, condenada sem defensa
Quano me lembro de Simba
Eu fico um pouco tensa
Mas eu tive um lindo sonho
Que gosto de lembrar
Para alguns talvez medonho
Mas me ajuda a descançar
A voz de Simba a morrer
Sua filha a se contorcer
Sua leoa a gritar
É música no ar
Essas pedras no caminho
Eu já tentei esquecer
Sei que isso é mesquinho
Mas pra que deixar viver?
(Nuka) Pois agora tem alguém
Com quem Simba quer brigar!
Uma guerra que já vem
E que vai ser de matar
A melodia do terror
Contrapondo do horror
A sinfonia vai tocar
Música no ar
Scar se foi mas Zira está aqui
Pra te ensinar
A tida vingança
O desejo de matar
(Nuka) Durma seu moleque
Quer dizer, volte a sonhar
(Vitani)Pois quando você crescer
Rei vai se tornar
A guerra que eu sempre quis
A vitória do meu aprendiz
(Nuka)Vingança vamos... (Vitani)celebrar
 Eu já posso ouvir que
(Nuka e Vitani) Kovu vai reinar
Vejo um mundo novo a se levantar
Eu já posso escutar
Música no ar!
(Risada do mal)

8 comentários:

  1. eu achei a almasi linda!!!=) ah! e vitani braga vai no meu blog se quiser eu postei o meu próximo capitulo da história e tem video na postagem vai la ver se quiser esse é o link: baluhis.blogspot.com.br

    BY!

    ResponderExcluir
  2. Só eu li essa parte com todas as vozes e o cenário do segundo filme? SOKKOSAOKASKOASKSAKOSKOSAOK
    Inháá amo demais! :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk quando eu escrevi eu fiquei cantando,essa é a minha música favorita de O Rei Leão

      Excluir