sexta-feira, 23 de agosto de 2013

A história de Vitani cap.12 - Um namoro

  No outro dia Almasi foi patrulhar o exílio junto com Vitani.
Almasi:E como vão os treinos do Kovu?
Vitani:Ele está cada vez mais forte,só que nunca consegue me derrotar!
Almasi:Ele está tão diferente...
Vitani:É mesmo,quando agente era filhote ele viva resmungando que não era isso que ele queria,agora só pensa em vingança!
Almasi:Mas vamos admitir,ele ficou bem bonito!
Vitani:É...Ele ficou bonito,mas é claro que você prefere o Dark né!
Almasi:Sua boba...
Vitani:Falando nele...
Dark:Oi Almasi!Oi Vitani!
Vitani:Oi Dark!
Almasi:O-oi!
Vitani:Bem,eu tinha umas coisas pra falar com a Dotty,então eu vou indo!Até mais!
Almasi:*Sussurro*Vitani!
Dark:Até mais Vitani!
Vitani:Tchauzinho...Ah!Juízo hein crianças!
Dark:Então...Gostaria de conversar um pouquinho?
Almasi:Claro!
    PERTO DALI...
Vitani:Meninas!A Almasi e o Dark estão passeando juntos!
Dotty:Finalmente!
Spotty:Vamos espiar mais de perto!
   DEPOIS....
Dark:Almasi,você tem irmãos?
Almasi:Eu tinha um,mas quando minha mãe morreu,nós fomos separados,eu vim morar com a minha tia Layla e ele foi morar com uma outra tia minha!
Dark:Eu não tenho irmãos,mas adoraria ter um!
Almasi:Nós eramos muito unidos,pena que eu não o vejo a muito tempo.
Dark:Almasi!
Almasi:Sim?
Dark:Você...Quer namorar comigo?
Almasi:Como?!
Dark:Bem,você ouviu!Gostei de você!E sem querer ouvi a sua conversa com as meninas!
Almasi:Sem querer?
Dark:Tudo bem,foi de propósito!Mas o que importa é que eu gosto de você e você gosta de mim!Então...Você ceita?
Almasi:Claro que sim!!!
Vitani,Dotty e Spotty:Awww!Que lindinhos!!!
Dark:Nem percebi vocês aqui!(Risos)
Vitani:É,mas nós ouvimos tudo!
Dotty:Sabia que isso iria acabar assim!
Almasi:Será que não se pode ter privacidade?(Risos)
Vitani:Não!Sabe que eu te considero minha irmã!Então não há privacidade nenuma!Brincadeira,vamos Spotty e Dotty!
Dotty:Tchauzinho!
    PERTO DA ENTRADA
Nuka:Oi Dottyzinha!

Dotty:Dottyzinha?!
Nuka:Sim,é um apelido que criei,gostou?
Dotty:É...Gostei.
Nuka:Olá querida Spotty
Spotty:Olá Nukinha!

    Spotty e Dotty foram prometidas a Nuka por Scar,mas pareciam aceitar numa boa.
Nuka:Eu vou indo,tenho que ajudar o Kovu no treino.
CONTINUA............

6 comentários:

  1. Bem fofas esse capítulo, vivi, vc passa depois no meu blog e deixa um comentário, sobre a próxima história que eu postar, eu me sinto tão feliz quando leio um comentário principalmente se for um comentário seu, falou bjs e brigaduuuuuu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk pode deixar Oba,bjss ;)

      Excluir
    2. Ficou muito legal... Eu gosto da ideia de que Spotty e Dotty eram parceira dele, apesar de não gostarem muito =P

      Excluir
    3. Eu achei bem legal a sua idéia,até porque eu não sabia se a Spotty tinha um parceiro ^^
      E obrigada ;D

      Excluir
    4. Não, me agradeça, só não gostava muito de Spotty ficar de canto, sem nenhuma participação ^-^'

      Excluir
    5. Vdd,e o Nuka tem que se dar bem pelo menos uma vez né kkkkkkk

      Excluir