sábado, 17 de agosto de 2013

A história de Jasiri cap.9 - Um novo reino

    Jasiri caminhou durante algumas horas,ele estava ficando cansado e estava anoitecendo,precisava de um lugar pra ficar,mais adiante ele viu um grupo de leoas,elas pareciam bravas.
Jasiri:Olá!
???:Quem é você?
Jasiri:Meu nome é Jasiri,sei que não é da minha conta,mas porque estão assim?
???:É o nosso rei! - Disse uma leoa.
Jasiri:Qual é o problema?
???:O problema é que ele é um idiota!!! - Exclama outra.
Jasiri:Como assim?
???:Eu explico. - Disse outra leoa,essa aparentava ser um pouco mais velha. - O nosso antigo rei,era um ótimo leão,gentil e bondoso,mas ele morreu,e o filho dele assumiu,um leão mimado,egoísta e arrogante.No princípio,ele parecia um bom rei,mas agora ele nos maltrata,e algumas vezes agrediu algumas leoas,achamos que o melhor era relevar,na esperança que ele mudasse,mas isso não aconteceu.Um dia,ele disse que queria comer uma zebra,e nós não achamos zebras,caçamos um antílope,e ele ficou furioso.
???:Sim,ele ficou furioso,mas ficou com o antílope todo e nos deixou três dias sem comer!!!
Jasiri:Nossa!Isso não se faz!
???:Ei!Você é um leão,né?Você pode tomar o reino!
Jasiri:Eu?!Rei?!Isso não vai dar certo,eu não sei lutar!
???:Não se preocupe,você só tem que fazer cena,se algo der errado,deixe que nós faremos o  resto!
Jasiri:Então tá...
???:Não vai ter erro,o nosso rei é um bocó,não sabe fazer nada!
DEPOIS....
Leoa:Olá bobalhão!
???:Como ousa falar assim comigo?!
Leoa:Trouxe um desafiante,e ele vai acabar com você!
???:Ah é?!

Leoa2:*Sussurro*Viu?Ele já ficou com medo!
Leoa:Vamos,como um bom rei,você vai aceitar o desafio né?
Rei:Claro!Vamos nessa!
   As leoas nem precisaram ajudar Jasiri,o rei lutava muito mal,e Jasiri o venceu.
Rei:Fique ciente de que isso não foi o fim!!!
Leoa:Viva o nosso novo rei!!!
Jasiri:Rei?
Leoa2:Claro,você o venceu!É o nosso novo rei!!!
Jasiri:Mas eu só aceitei para ajudar vocês!
Leoa3:E nós queremos de ajudar!Seja o nosso rei!Você tem bom coração!
Jasiri:Tudo bem...Tentarei ajudar!
   E assim,Jasiri se tornou o novo rei,o novo rei do Reino do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário