segunda-feira, 19 de agosto de 2013

A história de Vitani cap.8 - A cilada

No outro dia Layla ainda estava com medo de que o pior acontecesse.Ela tentou avisar Vitani:
Layla:Vitani!Acorde!
Vitani:Ainda é muito cedo(Bocejo).
Layla:Preciso falar com você!
Vitani:E eu preciso descansar mais!
Zira:Vitani!Não quero que saia da caverna hoje!
Vitani:Porque?
Zira:Isso é uma ordem!!!
    Vitani rosnou baixo,mas voltou a dormir.
Zira:Layla,garanta que ela,Kovu e Nuka não saiam da caverna,não quero que nada dê errado,se é que me entende!
    Um calafrio de horror sacudiu Layla,será que Zira faria aquilo mesmo com o pequeno princípe?Depois de algumas horas,a pergunta de Layla foi respondida...
Kopa:Socorro!!!!
Layla:Essa não!
    Vitani se levantou num pulo,correu pra fora da caverna e viu Kopa sendo perseguido por Zira,ela pulou no pescoço da mãe,mas Zira deu um jeito de se livrar,Vitani caiu,bateu a cabeça e ficou meio tonta,Layla correu para ajuda-la.
Vitani:Kopa!!
Layla:Zira correu atrás dele,estavam indo em direção ao desfiladeiro...
Vitani:Layla!Por favor!Me leve lá!
     Layla estufou o peito,por um momento ela não exitou em desobedecer Zira:
Layla:Nuka!Vigie o Kovu!Eu vou atrás da sua mãe!!!
   Ela pegou Vitani na boca e correu em direção ao desfiladeiro.Mas já era tarde...

Vitani:Kopa!!! - Disse Vitani se desmanchando em lágrimas.
     Zira estava sentada ao fundo,lambendo as patas cheias de sangue,Simba e Nala já haviam chegado e choravam pela morte do filho,e pela morte de Sarabi também,pois Zira também a matou,já que Sarabi tentou salvar Kopa.
     Vitani se deitou sobre o corpo do amigo,mas Nala rugiu.
Nala:Afaste-se dele!!!
Vitani:O que?
Simba:Por sua culpa o meu filho está morto!!!Se vocês não tivessem se conhecido,ele estaria vivo!!!
Nala:É tudo culpa sua!!!!
Vitani:Não gritem comigo!!! - Vitani rosnou furiosamente.
Simba:Saiam daqui!!!
    Tojo estava vendo tudo,ele não acreditou no que Zira tinha feito,ele queria falar com Vitani,mas tinha medo que Zira fizesse o mesmo que fez com Kopa.
     NO EXÍLIO
Zira:Está gastando suas lágrimas por um motivo banal!
Vitani:Banal?!Ele era o meu melhor amigo!!!

Zira:Achava mesmo que ele se importava com você?Provavelmente ele teria te levado as terras do reino,mas depois de humilhado!
Vitani:Viu como eles gritaram comigo?!Isso não vai ficar assim!!!Não vai mesmo!!!
Zira:Assim que se fala!
Vitani:Mas não pense que eu irei esquecer!O que você fez foi errado!!!
Zira:Pense como quiser,eu sei que daqui a algum tempo você verá que estou certa.
CONTINUA.........

6 comentários:

  1. Tardinha da Vitani, ou serio mesmo, eu quando me ponho no lado de Simba, eu me sinto muito mal, pois coitado do Kopa, ele não tem n ada a ver com isso e é ele quem morre, mas também acho que Siba está errado, de por a culpa na Vitani, por mim Simba poderia estraçalhar Zira, com os dentes, mas a pobrezinha da Vitani, tudo que ela fez foi ser amiga dele, enfim, muito boa a história, e esperando o próximo ep.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd,Simba não deveria ter colocado a culpa na Vitani,afinal,ela também estava sofrendo.
      E obrigada ;)

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAHHH ZIRAAAAAA! EU VOU MATAR VOCê! ARGH! ASOKSAOSSAKOASKOASKSAASKO

    Boladona =/... Também acho que o Simba foi errado em pôr a culpa na Vitani, mas na raiva e no desespero a gente fala cada coisa...
    ESPERANDO O PRÓXIMO! :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk o Simba estava muito desesperado,na hora da raiva agente fala a primeira coisa que vem na cabeça =P

      Excluir
  3. legal adorei,aaa eu sempre ódiei a zira ela é traidora e etc.... e agora estou ódiando ela mais,quando tiver tempo vai até o meu blog.

    ResponderExcluir