terça-feira, 20 de agosto de 2013

A história de Vitani cap.10 - Encrenca

Um dia passou,o treino de Kovu iria começar,Zira estava muito empolgada,já Kovu continuava reclamando:
Kovu:Não sei pra que isso,é um transtorno!
Almasi:Você só reclama olhos verdes.
Kovu:Já sei o que vou fazer!
Almasi:O que?
Kovu:Vou procurar a Kiara!Vou fugir daqui!
Almasi:Não pode fazer isso!
Kovu:Vai descobrir que eu posso!
    Kovu saiu correndo,Almasi não sabia o que fazer,foi quando Vitani apareceu:
Vitani:Onde está o Kovu?Minha mãe está procurando por ele para começar o treino!
Almasi:Ele correu para as terras do reino para encontrar a Kiara!
Vitani:Eu vou matar aquele garoto!!!Fique aqui,eu vou atrás dele!
     Vitani atravessou o tronco as pressa e ouviu vozes atrás de um arbusto:
Kovu:Mas eu quero encontrar a Kiara!
Nala:Eu vou te dar um aviso menino,fique longe da minha filha!

    Vitani já estava com muita raiva de Nala,mas ameaçar o irmão dela foi demais,Vitani pulou sobre Kovu e começou a rosnar para Nala:
Vitani:Grrrr!Afaste-se do meu irmão!!!
Nala:Não deveriam estar aqui!Saim das minhas terras!
Vitani:Olha aqui rainha da injustiça,acho melhor maneirar o tom!!!
    Kovu se impressionou,Vitani era uns meses mais velha que ele e ainda sim enfrentava uma leoa adulta.
Nala:Vocês exilados só trazem problema!Deveriam ter um fim!!!
Vitani:O mesmo fim que Kopa teve?!Não é certo nos culpar pelo que a minha mãe fez!!!
    Nala ergueu a pata,quase batendo em Vitani,Kovu se encolheu,mas Vitani permaneceu firme.
Vitani:Tem certeza de que vai fazer isso?Aposto que vai se arrepender!Você não tem coragem de fazer isso Nala!Acha que Kopa iria gostar?
    Nala abaixou a pata,e com um rosnado disse:
Nala:Saiam daqui. - E foi embora.
Kovu:Nooooossa Vitani!Você é demais!O modo como enfrentou a Nala foi incrível!!!
Vitani:Não deveria ter vindo aqui!!!Tem idéia do que fez?!Iria nos abandonar só porque era o melhor pra você?!E nós outros?Você é um príncipe Kovu!Tem que pensar em nós também!!!Fomos exilados por eles!Não são nossos amigos!São inimigos entendeu?!
Kovu:Sim... - Ele abaixou a cabeça.
Vitani:Ah maninho,não fica triste,só disse isso porque me importo com você!Está bravo?
Kovu:Não,eu amo você irmã!!!
Vitani:Eu também te amo!Agora vamos pra casa,a mamãe deve estar uma arara!
     Kovu não conseguiu ficar calado,ele contou pra Zira,e ela ficou muito orgulhosa da filha:
Zira:Gostei muito da sua atitude!Você enfrentou a Nala!
Vitani:Não foi nada demais.
Zira:Foi tudo demais!O covarde do Kovu se ecolheu todo,já você encarou ela!Eu não poderia estar mais feliz,você me puxou totalmente!
Vitani:Tanto faz mamãe. - Ela se levantou e foi até a entrada do exílio.
     Lá ela ficou pensando no dia em que conheceu Kopa.De repente,teve outra visitinha.
???:Oi!
Vitani:Quem é você?É das terras do reino?!
???:Sou sim,meu nome é Kiara!
Vitani:Kiara?!
Kiara:Sim,eu procuro o Kovu!Quem é você?
Vitani:Sou a irmã dele!Kiara...Você e o Kovu não podem ser amigos!
Kiara:Mas porque não?
Vitani:Acredite,amizade de exilado não atrai boas coisas!
Kiara:Mas...
Vitani:Não volte mais aqui Kiara,se minha mãe ver você,vai ter o mesmo fim que o seu irm...
Kiara:Meu quem?!

Vitani:Vá embora e não volte!
     Kiara foi embora,Vitani se sentou e disse:
Vitani:Eu ainda vou me arrepender por isso.
Almasi:Falando sozinha,maluca?
Vitani:Sim,as vezes conversar com normais é bom!
Almasi:Boba...Vem,vamos lutar molenga!
Vitani:Repete isso se for leoa! - Disse Vitani sorrindo e se preparando para atacar.
Almasi:Molenga!
Vitani:Grrr,vou te pegar!
Almasi:Vamos ver hehehehe!!!
CONTINUA.........

5 comentários:

  1. Só quero ver a reação da Kiara quando contarem para ela sobre o Kopa e-e
    Esperando o próximo! :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião ela só fica sabendo quando Kopa retorna ;)

      Excluir
  2. Muito legal Vivi!Nossa cada vez a Vitani fica mais adulta e mais valente, gostei de mais!

    ResponderExcluir