domingo, 18 de agosto de 2013

A história de Vitani cap.5 - Um novo amigo

  Zira acordou Vitani no outro dia e mandou ela ficar na entrada do exílio,Vitani ficou lá durante horas.
Vitani:Mas que saco!Prefiria ficar treinando!
     A neblina lá estava muito forte,não dava pra ver nada,por isso,alguma coisa esbarrou em Vitani:
Vitani:Ei!!!
???:Me desculpe!Eu não vi você ai!
Vitani:Você é das terras do reino?!
???:Sim!Eu sou o príncipe Kopa!

Vitani:Kopa?!Você é o meu inimigo!
Kopa:Porque?
Vitani:Sou filha da Zira,minha mãe detesta o seu pai!
Kopa:Ah,meu pai falou sobre a sua mãe!Então...Você vai me entregar pra ela?
Vitani:Heheheh,não,amenos que você queira!
Kopa:Eu não!Pretendo viver muito ainda!(Risos)
Vitani:Não sou como a minha mãe,as vezes ela é meio esquisita.
Kopa:Então,vamos ser grandes amigos!Você tem irmãos?
Vitani:Tenho dois,Nuka,o mais velho,e Kovu,o caçula!
Kopa:Minha mãe está grávida,mas eles acham que é menina!
Vitani:Então,você é futuro rei?
Kopa:Sou!Serei o dono de tuuuuuudo isso!
Vitani:Eu acho que não,mas enfim,se for rei,vai deixar os exilados aqui?
Kopa:Você pode morar comigo!
Vitani:Posso?Muito obrigada!
Kopa:Por nada!Ei,porque vocês foram exilados?Meu pai nunca contou!Ele disse que sou muito novo pra assunto de adulto!
Vitani:Até onde eu sei,foi porque os nossos pais tiveram uma bela discussão,dai minha mãe falou besteira e seu pai ficou muito bravo!
Kopa:Puxa,que coisa boba não?
Vitani:Pois é heheheheh.Mas me diz princepezinho,o que veio fazer aqui?
Kopa:Eu perdi uma aposta com Afua,o meu melhor amigo.
Vitani:Que tipo de aposta?
Kopa:Eu apostei que lutava melhor que ele,mas dai ele me venceu e quem perdesse teria que ir até o exílio!
Vitani:Eu luto muito bem!Se quiser,posso te ensinar alguns golpes!
Kopa:Eu ficaria muito agradecido!Pode ser amanhã?Eu preciso ir!
Vitani:Então eu te vejo aqui,nessa mesma hora?
Kopa:Perfeito!Até amanhã!
Vitani:Até!
Zira:Vitani!Venha!
Vitani:Oi mamãe!!!
Zira:Parece animada!O que houve?
Vitani:Hã...Bem...Nada não!
Zira:Ótimo,vamos,está na hora de treinar um pouco.
      NAQUELA NOITE
Vitani:Mamãe,quem é o meu pai?
Zira:Bem...Seu pai era um leão forasteiro que...Eu conheci,mas...Ele teve que ir embora!
Vitani:Porque?
Zira:Ah filha,é muito complicado,durma um pouco,amanhã eu te ensinarei lições básicas de caça!
Vitani:Tá bem,boa noite mamãe!
    Zira lambe Vitani:

Zira:Boa noite filha.
CONTINUA........

6 comentários:

  1. que lindo i vitani braga vai no meu blog eu postei a part do reinado de simba part 7 esse é o link:baluhis.blogspot.com.br se quiser ir é lógico!=)

    ResponderExcluir
  2. Awwnn finalmente Kopa e Vitani se conheceram! :333

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir