sexta-feira, 30 de agosto de 2013

A história de Vitani cap.17 - A morte de Nuka e a guerra

  Vários troncos cairam sobre Nuka e o soterraram,ele não suportaria.Kovu desceu as rochas e pulou sobre os troncos para ajudar o irmão,mas Zira o empurrou.
Nuka:*Tosse*

Zira:Nuka!
Nuka:Desculpe mamãe,eu tentei!

Zira:Shiiiii!
    E Nuka morreu.
Vitani:Nuka?!
    Dotty ficou muito triste,ela ainda não acreditava:

Dotty:Nuka!Acorde!Por favor!
Vitani:Dotty...Ele não vai acordar mais!
Dotty:*Sussurro*Você vai ser pai!
    Vitani se surpreendeu,mas não disse nada,ela estava sofrendo,assim como todos.Nuka fez de tudo,só para sua mãe prestar atenção nele.

Zira:Scar...Cuide bem do meu pobre Nuka!....Você!!! - Ela gritou indo em direção a Kovu e lhe deu uma patada na cara,mas para sua surpresa....




Zira:O que é que você fez?!!!!
Kovu:Eu não quis,eu não quis fazer aquilo,não foi minha culpa,eu...Eu não fiz nada!!!
Zira:Exatamente!E agindo assim você traiu sua família!Você traiu Scar!!!
Kovu:Eu não quero mais nada que tenha haver com ele!!!
Zira:Você não pode escapar!Nuka está morto e você é o culpado!
Kovu:Não...

Zira:Você matou seu próprio irmão!
Kovu:Não! - Gritou ele fugindo.
Zira:Deixem ele ir,Simba me feriu pela ultima vez!Agora ele corrompeu Kovu!Escutem,Simba está ferido e fraco,agora é o momento de atacar!Vamos tomar o seu reino inteiro,pela força!Hahahahahahaha!
    Zira,Vitani e as leoas voltaram para o exílio,estavam se preparando para a guerra...E o momento havia chegado,elas entraram nas terras do reino,Simba e as outras leoas também chegaram,e todos assumiram suas posições.
Zira:Está acabado Simba,há anos não tenho sonhado com outra coisa!
Simba:Última chace Zira,vá pra casa!
Zira:Eu estou em casa! - Ela sorriu e gritou - Ataquem!!!

     As leoas começaram a lutar,mas era obvio que o exílio estava vencendo,as leoas eram bem treinadas.

   No meio da luta,Vitani subiu em uma pedra e avistou Nala em baixo.


Vitani:Cade sua bela filha Nala?

Nala:Vitani!

    Vitani pulou sobre Nala e as duas rolaram.E o momento mais alto da guerra havia chegado,Zira e Simba estavam andando em circulos,e se encarando,mas o inesperado aconteceu,Kovu e Kiara pularam e interfiriram os pais.....
CONTINUA.........

10 comentários:

  1. Ainn tadinho do Nuka T-T
    Ta muito bom! Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, essas cenas são do rei leão, e eu sei como é difícil trazer emoções novas para algo que já foi visto varias vezes. É incrível, você trouxe de volta aquela pena que senti de Nuka, e aquele friozinho na barriga com a guerra entre eles ^_^'

    ResponderExcluir
  3. legal! eu amei estou esperando o próximo!=D

    ResponderExcluir
  4. Nesta cena em que Vitani pergunta a nala por kiara, Há quem diga que vitani estava se referindo a ela msm. Daew surgi a hipótese que vitani seja filha de nala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já ouvi essa teoria,eu acho bem interessante porque ela tem os olhos de Nala e poderia ter herdado as outras coisas do pai,mas eu acredito que ela é filha da Zira,quando ela é filhote não se parece muito com a mãe,mas quando ela cresce fica com os mesmo traços no rosto ^^

      Excluir